quarta-feira, 10 de abril de 2013

Um dia Natural


Um dia Natural
como se não tivesse nada diferente
Olhando para o céu e vendo o azul no infinito
esperando cair uma chuva da tarde

Eu costumava me sentir sem inspiração
E quando eu sabia que tinha que enfrentar um mundo la fora
via que mais um dia se iniciava

Pedia a Deus para resolver meus problemas
Senhor,a vida me faz sentir tão cansado
Antes do dia em que te conheci, a vida era tão desagradável
Mas meu amor a ti foi a chave para me salvar da escuridão

não sei o que me leva para o escuro
não sei o que me faz sentir sem o sol
não sei o que me faz sentir como uma estrela la encima no escuro
não sei porque o sol foi embora
so sei que tudo ocorre natural
talvez o que paga meu brilho seja a inveja ou o mal olhado

Quando minha alma estava cheia de fé
aparece muitos empecilhos
Você veio para me salvar

Eu não sabia exatamente o que havia de errado comigo
Até que tudo mudou
Agora não tenho mais dúvidas do que estou procurando
Porque se eu sou feliz não preciso de mais nada

Gesmando Lobo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário