quinta-feira, 11 de abril de 2013

A pessoa certa

Vejo o seu rosto o seu olhar,
tenho vontade de beijar teus lábios
mas tudo agora mudou de repente
você não me procura
quero tentar esquecer o sentimento que havia criado dentro de mim

procuro o momento que fui feliz sem ser notado
você faz tudo tão diferente
faz de uma forma confusa e envolvente
queria comprar uma armadura contra a conquista
pois ela faz o coração frágil se apaixonar e some
queria ser seu cheiro para estar sempre com você
queria ir atrás de você mas você não deixa eu aproximar

queria estar perto de você
mas mesmo estando perto de você, você não me ver
hoje queria tanto te ver
queria beber um pouco da realidade e ver você aqui perto de mim
pena que tudo que escrevo e sonhos

sei que é difícil suportar essa dor,
mas todo mundo sonha
todo mundo tem segredos
eu quero ter você perto de mim
nem tudo que existe e igual

dessa vez vai ser diferente pois agora eu sei amar
eu estou aqui! 
e você não consegue me ver 
meu amor por você e muito grande
eu não sei explicar meus sentimentos

meus olhos brilham quando eu te vejo
te vi uma vez e parece que foi como se te conhecesse
queria Te pegar nos braços pra cuidar de você
vejo que você precisa de um ombro amigo

queria poder ajudar o mundo 
mais as vezes vejo que so me importo com você
quero caminhar e poder te ver, 
e outra vez sorrir.

mas enquanto não posso te ver 
me conformo viajar no mundo dos meus sonhos
viajarei contigo pelo ar 
caminharemos no horizonte 
e te mostrarei que um lindo amanhecer inicia
com você vou para qualquer lugar
um lindo dia nascerá e amanhã não haverá mais dor

com você e tudo perfeito 
pare de sofrer me dê as mãos e vamos ser felizes, 
vem que comigo é o seu lugar!
SEU LUGAR E PERTO DE MIM 



Nenhum comentário:

Postar um comentário