quarta-feira, 10 de abril de 2013

Um amor de sonho




Com você eu quero estar
quero viver em meus sonhos
poder acordar e ver você aqui perto de mim
quero te tocar é te encontrar sempre do meu lado

ficarei pra sempre com você
Estou querendo fugir da ilusão
dos pensamentos
quero viver a realidade
sentir calafrios e medo
quero respirar neste mundo que me sufoca

Com você senti emoções
Forçamos a barra da realidade
Procurei um colo para mim consolar
que não teve o calor que eu precisava

agora eu sei que preciso de seu amor
preciso de sua presença
preciso de você perto de mim
Amor por fazer, sem tesão. É sentimento que não vem do coração
Não existe nada tão sem vida do que um sentimento sem amor

não quero viver com uma máscara no rosto
que cobre meus sentimentos
quero demonstrar o grande amor que tive
e que agora não sei se existe mais

Me esconder pra quê ?
me vejo todos os dias no espelho
e não me envergonho de minha face
pelo contrário me admiro muito
não sou o mais belo nem o mais feio
Me aceite como sou e ficarei feliz

fiquei apaixonado com minha vida,
eu entregaria tudo, eu me sacrificaria
tudo muda nela derrepente
sem ter nenhuma explicação
quando olho para o lado
vejo que as pessoas sumiram ao meu redor

olhando para cima sempre vejo
A lua o mar e as estrelas que nunca me abandonaram
todos os meus planos pra poder te ver,
se foi...
mas sei que o mesmo sol que me ilumina te iluminará também
e fico feliz por isso

não consigo esquecer você
você é meu vício assumo e digo mais
Me diz onde você está?...
Você é minha outra metade,
Sempre vou te esperar
te procuro faz tempo e não acho
isso me sufoca
pois sei que um dia nos encontraremos
talvez num dia de sol

talvez poderemos estar num lugar verde
onde tudo e lindo ver o pôr-do-sol
seria maravilhoso
ou numa noite enluarada linda
e poder te beijar e um simples prazer de sentir o vento no rosto
tocar no seu pescoço e ver-te sobre mim

não sei como chamaria este momento 

um momento perfeito talvez,
Meus céus escurece
quando vejo que escrevi não existe dentro de mim
uma tempestade num coração seco
ou um escuro quintal sem luz

as nuvens escurece e se torna tempestade
noites chuvosas e enluaradas
perfeita para dormir
um belo frio da tarde e um café
pergunto a mim se existe perfeição
e so olhar o céu no inverno
e vejamos que lindo
o céu laranja, avisando que o tempo do frio chegou
e perfeito

sinto a brisa os ventos vejo o horizonte
quando me deparo com o escuro
fico atormentado não e bom para um coração
que se abre fácil mente

não sou uma máquina de poemas
sou humano
as vezes estou tão feliz.
que esqueço dos meus erros


Eu Fiz tudo o que eu quis.
se fiz tudo certo ou errado
não quero descobrir estou com medo Confesso
a minha dor seria enorme se tudo estiver errado

espalho cartazes te procurando.
jogo palavras no ar
deixo a poesia voar fluir em um belo coração
minhas palavras seguem pousando em pequenos espaços vazios onde corações não e preenchidos...
Sem você eu não desembarcarei para a realidade pois neste sonho e muito bom viver com você
Pra eu te dar a mão nessa hora.... 

e fácil Levar você ate meu mundo e viver tudo que sonhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário