quarta-feira, 10 de abril de 2013

Conquistar a felicidade


Eu quero seguir minha longa jornada
Eu não vim aqui pra pedir vim para conquistar
O que eu quero eu vou conquistar
sei que devo lutar pelos meus objetivo

um dia voltarei para a felicidade
onde ela vai me demonstrar um belo sorriso seu
queria poder avançar no tempo
e ver meu futuro
para ver se eu estarei com você
o tempo vai passar e não quero te perder

quem inventou a maldade?
tem tantas pessoas frias e más neste mundo
tem tanta gente podre por perto
queria que tudo fosse fácil
mas e muito complicado
entender as pessoas

não sei qual e a hora de partir
Se agora é hora de ir
Tô na estrada da saudade
onde procura um grande coração aberto para novas loucuras
sigo em frente com um belo sorriso no rosto

Eu não penso em fugir para longe
E nem mesmo tão perto
quero me consolar nos braços de um belo amanhecer
e acordar com o belo raio de luz
abraçado com conforto pela ardente paixão
que a de me encontrar

Tenho medos e mesmo assim
Tô na estrada, sigo em frente
numa batalha sem volta
eu não sei se vou perder bastante coisas
ou se irei conquistar novas pessoas

irei olhar para o horizonte e ver você chegar perto de mim
notar que vale a pena ter lutado por você
quero ver você perto de mim
quero ter um coração aberto e livre
de noite choro em falta de sua presença
quero ter você aqui

vc me faz sentir tão alegre eu não quero te perder
O que eu quero eu vou conquistar
Se agora é hora de ir atrás do passado eu irei
ja estou atrasado no tempo
em busca da felicidade que esta difícil de encontrar
Tô na estrada do amor onde sigo em frente
Eu não penso em fugir
penso apenas em conquistar tudo que eu puder
para ter você aqui perto de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário