domingo, 12 de maio de 2013

Sorria


Eu esperei tanto fazer os outros sorrir
Que às vezes eu chego a esquecer de mim
É por isso que escrevi esta carta

não quer dizer que estou triste
Meu coração é ternura e encanto.
Queria ser uma luz que brilha onde não tem felicidade
ou uma luz que ilumina um caminho triste
E esse olhar mais bonito deste mundo

Quem tanto faz alguém sorrir e a pessoa mais feliz do mundo
então quero ser um palhaço para alegrar a todos
e tampar o ódio
ou a raiva

hoje eu queria abraçar o mundo
pois encontrei uma felicidade dentro de mim
vejo pessoas triste la fora
onde os pássaros voam com maior alegria e prazer

preciso encontrar a felicidade e levar para casa
para que ela não some
E prende-la para que eu possa mostrar os outros que a achei

quero encontrar um motivo que faça as pessoas rirem
abraça-las
quero ser um palhaço pois parece que ele sempre está de bom humor
estou vivo
preciso correr
respirar
tomar um café
e sonhar

Eu acredito que um sorriso pode mudar tudo
ate derreter uma geleira
quebrar um cubo de gelo em nossa vida
seria tão fácil se sempre estivessemos sorrindo
também acredito que um belo sorriso se torna uma grande luz na escuridão

qualquer sorriso e um presente dado
esperei tanto para fazer os outros sorri que escrevi esta carta

PS-> senti a alegria de estar vivo
de ver o ceú o sol e sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário