domingo, 12 de maio de 2013

A lua não faz mal



O tempo passa tão rápido
e vejo que la fora tudo mudou
Não sei porque as pessoas foram embora
assim que a noite chegou

elas tem medo do escuro
mas ele e tão lindo e não faz mal
tenho muito o que dizer a elas

a lua não e má
eu a vi daqui de fora
as pessoas foram embora
elas pensam que ela faz mal
e pura conversa fiada

quero conversar com as pessoas e falar a verdade
procuro uma chance de contar a elas
não sei onde encontra-las mais sei que estou perto
o que eu vi quero que todos vejam

não vou bater na porta da mentira e
finjir que não vi nada
eu ja dormir de mais
e todos ja se recolheram

A verdade esta la fora e brilha feito o sol
quero encontrar as pessoa e mostra-las basta olhar para o céu
AS portas das casas estão fechadas
me lembro que vi alguém
a procura da mentira
falando que o sol era de noite e não de dia

mas ele não esta aqui fora
não sei o que os outros querem
sei que todos estão presos na mentira
eu vou contar para todo mundo eu vou pinxar muros
de casa em casa
bater nas portas das casas que estão fechadas
para falar que precisa viver
que não e para esperar um grande amor

A vida ja mudou
È não e um conto de fadas
a vida passa tão rápida
Jà vejo a lua indo embora

não podemos perde a hora
agora o sol ja está pronto para se pôr
a paciência ja se foi
outro dia ja se iniciou
outro tempo ja começou
vou deixar a liberdade

vou ficar na rua estou livre
Porque daqui eu posso ver a lua
quero conversa com alguém
quero encontrar provas
Para falar que sei onde eu vi a lua
que a lua estava aqui fora
ela vai voltar mais tarde
ela vai bainhar este lugar
e eu vou bater nas portas para que todos vejam
pois eu vi e quero que todos vejam




Nenhum comentário:

Postar um comentário