quinta-feira, 7 de junho de 2012

A música sentia meu Coração

Quando notei já estava dentro dela, não sei como aconteceu
na verdade eu já fazia parte dela sem mesmo querer ela me completou ,
ela preencheu o que estava faltando em mim,
a música, a música calou o silencio tampou-o sem mesmo notar
e meu coração bateu tão forte quando eu ouvir ela tocar
 era mágico num mundo meu só meu ,
basicamente o sons era maravilhosos era um sucesso
não via mais o silencio pois a música fez parte do meu coração
meu coração tocava num tum tum que só eu notava
Ao longo do tempo eu me considerava um cantor, mas não tinha como, pois era só eu  que escutava aquela musica sonora,
agora eu te digo amigo leitor a música existe sem mesmo ser ouvida,
A música eleva sons para o coração que forma uns sentimentos mais profundo do ser humano,
e o incrível e que nem precisamos gostar de todos estilos basta conhece-los
a música entra na gente quando percebemos ela esta dentro da gente,em qualquer forma de percepção,
sem mesmo ser tocada nos somos ouvinte
A música e uma arte ,uma arte dos sons e fica dentro da gente dentro dos nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário