terça-feira, 5 de junho de 2012

Em pouco Tempo

As palavras sonoras começam vim em minha imaginação,
Em pouco tempo eu começo a fazer um texto pelo qual nem eu sei onde as palavras das escritas vão chegar...
O texto e um OURO.
Ele guarda tudo que vivemos,
o texto e um museu de memória ,
A minha imaginação fluir relativamente em segundos,
Eu viajo no tempo consumindo os minutos do passado,
Eu os coloco aqui escrevendo sem sentido,quando eu percebo tudo que já escrevi foi o que eu vivi,
Eu hoje acordei como um bebê,tive um sonho leve que me fez dormir mais.
Quando levantei atento o tempo já tinha passado rápido demais,
A vida la fora estava agitada,e eu mal tinha acordado,
Eu acordei entusiasmado,porque tinha sonhado um sonho bom,pelo qual não queria me levantar aquela hora.
Lembrei do carinho da infância,dos amigos do passado,
Porque o passado ma traz uma lembrança do tempo que eu era criança?pensei...
Eu era muito feliz na infância,
Sou feliz hoje, talvez amanhã também ,mas hoje eu acordei muito feliz parece que Deus me Deu um Abraço hoje,ou um consolo .
Hoje eu acordei feito um bebê,não quero que o tempo quebra a minha alegria,quero que o tempo traz o escuro para mim poder ver as estrelas mais tarde,
E quando a noite chegar irei vê-las mais depois o sol ira se pôr é ira quebra o anoitecer,
Do escuro irei ver o infinito ,e quando eu adormecer irei lembrar do presente e do passado ,ou do futuro talvez...
Quando eu senti aquele abraço forte tive medo confeço me reprimir,
Era uma coisa estranha que estava em mim,que eu não via pois estava escuro,e os braços não tinha fim,de repente pareceia que eu estava enrolado em algo,depois eu percebi que eu tinha perdido aquele abraço ele não veio para mim dar medo,veio para mim consolar da solidão,
Agora esta quase amanhecendo e o escurecer la fora esta sumindo,quase dar pra ver a neblina la fora,estava escuro e frio mas estava muito bonito,
Deus e perfeito todo beleza do mundo que acontece em poucos minutos sem notarmos  e criado por Ele ,toda beleza que acontece e feito por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário