sexta-feira, 13 de abril de 2012

O único sobrevivente

           Tudo começou no ano zero,estava uma chuva muito forte com ralâmpagos,trovões que o ceú ate luminava,e eis que apareceu no ceú uma luz forte,bem forte,mas forte que o sol que habitava no horizonte,e uma voz singelosa aclamou dizendo eis que aqui tu a de habitar progredir e ser meu servo,eu sou teu pai.
então começou a criar a nação,tudo veio de par em par,
           Os animais vieram de dois em dois
cachorro,cadela
,pato,pata
,galinha,galo
,gato,gata
,boi,vaca
,cavalo,égua,etc...
mas o criador notou que algo estava errado pois tudo que ele tinha criado parecia perfeito,então ele estava procurando onde estava o erro,onde ele errou,então o criador perguntou para o HOMEN,que era seu filho,
então o criador o chamou e perguntou:
filho unico no que eu errei ?
oque poço fazer para tornar este mundo perfeito.
o Ùnico respondeu ,não sei,tudo que o Senhor cria e perfeito,você nunca erra senhor,então a passar o tempo anos após anos,mesmo assim o criador não tinha achado nenhum erro, mesmo assim  o criador sabia que tinha algo errado mas queria ver onde...
filho unico apareceu a voz do alto,esta tudo bem com você?
noto que tus esta tão triste oque foi?
diz a voz do horizonte...
nada mestre tenho pensado em minha vida nestes anos todos que passaram,oque ei de fazer neste lugar imenso tenho TUDO,
sim,diz o voz continui...
e no que você pensa?
penso porque você me escolheu ?
a voz riu e ele assustado riu também,e não sabia
que poderia rir pois foi o primeiro rizo que ele deu.
o voz não tinha uma resposta tempo e tempo se passaram,
a voz respondeu,te escolhi porque você e ùnico
voce era minha ùnica escolha,
obrigador PAi pela resposta diz o ùnico sobrevivente,
                O ùnico sobrevivente andava na mata correndo e via os passaros os animais tudo que ele via achava maravilhoso,e muitos anos depois ele notou que tinha muitos animais ,animais repetidos.
                Ele foi correndo a noite enfrente a praia onde sol se põe e gritou:

Criador,Criador,Criador!!!...esta me escutando!!!
e nada respondeu,Criador!!! criador !!!preciso de você,Você esta aì??? corra,vem aqui  ,e continuou o silêncio ,escutava barulhos de grilos de pacas e notava a presença de alguns vagalumes naquela noite.




então o ùnico gritou alto porque me abadonas e chorou muito ,as lágrimas cairam sobre sua face,
chorando muito o filho unico falou queria que o criador visse oque eu viu,os animais uns saindo dos outros,queria que o criador falace oque era aquilo,então uma luz forte muito forte apareceu no mar parecia que era o sol se pondo mas não era,era o criador.

CRIADOR!!!! e você? diz o ÙNICO,
sim,sou eu respodeu a voz.
CRIADOR....
eu ja sei escutei oque você falou diz o Criador,
oque era aquilo?
perguntou o filho ùnico:
era a criaçãorespondeu a voz:
criação,não entendo mas no e você o criador???!!!...
sim a criação,você lembra que eu criei os animais de dois em dois.
sim lembro,porque  eu ja estava aqui no PARAIZO.
então eles são casais
e eles se acasalão e mutiplicam
Haa....tá pensei que eles(... )num sei foi muito estranlho,nunca tinha visto eles daquelas formas, e eles são muitos lindos pequeninos,eu os vi um saindo de dentro do outro oque era aquilo?
aquilo que e a criação,
mas  e você o criador afirmou o filho ùnico
sim sou eu,respondeu a voz,então pra que eles se criam
eles não se criam,eles se multiplicam eu os criei,agora eu ja sei oque estava faltando FILHO.
Diz o Único faltando???
sim ,estava faltando uma companheira para você,pra mim...pra que?...
para que vocês se multipliquem,para que voces se amem uns aos outros,
assim como estes animais que voce viu la na floresta,voce lembra de quando voce tentou pegar aquele filhote na mão e a mãe dele correu atras de você,sim lembro, então ela estava defendendo o filhote dela,assim e a criação um defende o outro.


Filho eis que vai aparecer uma companheira para você, você tem que encinar ela tudo, tudo mesmo,sabe aquela planta la no alto, a fruta proibida não deicha que ela coma,pois se ela comer todos,do paraiso sumirão,todos..entendeu,
sim entendi Pai,respondeu o filho ùnico.

               Então pareceu a MULHER,ela veio do mar também assim como o HOMEN.
               Pode chama-la de Eva diz o Criador,o filho unico ficou todo contente,notou o criador,ele não via o tempo mas passar ficou ancioso para vela saindo do mar,
Cientista nada pelada a -1ºC no marquando Quando ela saiu ele ficou muito contente,e mostrou tudo ela,mostrou os animais e também a fruta pela qual ela não deveria nem chegar perto.Cientista nada pelada a -1ºC no mar
     Anos e anos se passaram secúlos após secúlos,e eles criaram uma familia linda,se multiplicarão,todos estava tudo perfeito,até que no ano 800,
um de seus familiares comeu a fruta proibida, e eles todos da face sumirão feito pó,todos exceto,o seu filho,pois ele não achava nele culpa alguma que poderia o fazer o sumir também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário