sábado, 5 de fevereiro de 2011


                                       
              PRAZER EU SOU GESMANDO LOBO JÚNIOR se vc me conhece vc sabe que eu sou uma pessoa  alegre que gosta muito da vida e da familia, e sempre procura viver com muita positividade, sou uma pessoa do bem que seria incapaz de magoar alguem , quem me conhece sabe disso, mas as vezes sem querer isso acontece, mas a vida é assim mesmo .
             Amo a noite desde pequeno, tudo parece mágico e bonito isso me faz pensar na vida não sei  porque nem sei explicar talvez porque amo as estrelas a lua tudo que brilha no ceú,a noite  acabou mudando meu relógio biologico, mas gosto e me faz bem isso que é importante,as vezes fico acordado vendo as estrelas pensando em alguém talvez quem sabe este alguém seja você.
             Quando montei esse orkut, fiz ele na intenção de juntar os amigos que tenho que são muitos e os novos que chegam, pessoas do ramo de trabalho,escola,curso,etc...independente do sexo ou lugar ou estado que ele(a) more, acredito que são das amizades e do conhecimento que nasce os relacionamentos.
         O tempo passa rápido e quando vemos cada um esta em um lugar e isso não é legal, sempre podemos estar juntos de alguma forma o que quero dizer é BEM VINDO A MINHA VIDA, POIS MEUS MOMENTOS ESTÃO AQUI, nas fotos, nos amigos e cada momento vai estar perpetuado nesse arquivo virtual, o dia que estiver feliz, triste,magoado, namorando, doente, vivendo passagens boa ou ruins, aqui vai ficar demonstrado,em momentos vividos que tivemos ,e você vai lembrar do quanto fomos feliz, e como foi importante nossa amizade,da qual quardo aqui e no meu ♥ obrigado por vc fazer parte da minha vida amigos t+ vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário