domingo, 6 de fevereiro de 2011

hj esta fazendo muito calor estou aqui em casa sozinho refletindo minhas ideias nada para fazer neste lindo e imenso mundo que corre la fora ,eu estou a espera do dia passar tão lentamente mas quando se nota o raio de luz do sol ja se foi,esperando a minha viagem para o rio de janeiro dia 12,primeira vez que irei no rio,se ele for tão bonito quanto na tv irei voltar sempre,como em salvador amo o jeito bahiano,das pessoas de la tenho parentes que moram la,amo aqui onde moro mas ja não és tão bom quanto antes,quero vuar neste lindo mundo,quero ser livre porque o mundo e nosso,tudo la fora e nosso,quero correr sem olhar para trás quero a felicidade da liberdade,quero tudo que posso,quero também que meus desejos sejam realizados meus sonhos tudo que amo,ja não sei mais oque e solidão sei o nome e oq significa mais não a vivo a muuuuuito tempo graças a deus por que quando não tenho ninguém perto de mim sei divertir sozinho com a natureza,com meus animais ,com tudo que tem vida,aqui onde morava gostava muito das árvores de quando eu era pequeno corria no mato,fazia gongorra nas árvores soltava pipa na fazenda,agora aqui ja não e mais assim ,ia nas cachoeiras naturais que aqui tem respirava um ar puro,aqui nem pagava água,tudo mudou o meu mundo daqui,ja não tem tantas árvores como antes,ja não tem tantos lagos,passaros,animais,etc...o homem acabou com tudo,odeio a empresa que fez minha vida de fantasia virar pesadelo,eu sonhava aqui neste lugar, que ja não és tão bom quanto antes,por isso agora se eu quiser ver coisas bonitas tenho que viajar para outros estados aqui em minas tem lugares bonitos,aqui em congonhas tinha lugares fantástico lugares lindos maravilhosos agora não esta sendo preservado  quanto antigamente,a empresa que comprou nosso lazer poluiu muito nosso lugar de divertimento.olhe as fotos de antes e agora.

    EU A 2 ANOS ATRÁS


AMIGOS ATUALMENTE NA MSM CACHOEIRA

ANTES

AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário