sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pássaro ou Anjo

Ela e uma Menina ... mágica talvez ...

O Que é que você fez...

Quebrou-se o encanto.
Minhas asas ficarão feias e eu envergonho de querer voar agora...

queria voar um Vôo alegre,e cair perto de ti
poder me aproximar e pedir que você me segure ao colo
pois não Voarei mais.


caindo perto de ti ficarei
Sem a saudade, o amor irá embora ...

A menina não acreditou. Pensou que eu estava mentindo

O tempo ia passando, e eu ia ficando diferente. Caíram minhas plumas, os vermelhos, os verdes e os azuis das penas ja não tinha como Voar mais,transformaram-se num cinzento triste.


E veio o silêncio; pois não sabia como falar mais com você.

Também você se entristeceu.

Não, aquele não era o pássaro que ela amava.se você pensou isso estava errado,eu era diferente para você neh... menininha.

você procurou muito e ainda não achou o seu pássaro certo.

E de noite ela chorava porque não me via,pois tinha que dormir pensando nela .

a noite meus olhos cansava,e eu não consigo enxergar,por isso me acolho em meu canto,ela não gostava de mim chamar de pássaro dela,ela me chamava de anjo.

Eu talvez...seria,o anjo dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário