sábado, 16 de novembro de 2013

Você Não me faz Mal

Todas as vezes quando me sentir mal
Por algo sério ou banal
Você estando perto mim
isso me fara sorrir

Me encontrará
logo um dia
feliz ou com agonia
quero logo caminhar
correr no corredor sem parar
quero sorrir

por algo sério ou banal
sem que nada me faça mal

você estando perto de mim
acredito que nunca terá fim
cada momento será marcado
sem encontro inesperado

De dia a esperança marcou
a presença de algo que já passou
a esperança sempre marca
um dia feliz ou banal

seu dom e de me fazer sorrir
quero você sempre perto de mim
acredito que nunca te fiz mal
por algo sério ou banal

Cada momento que quis desistir
Quando te vi tudo mudou
quero você como me marcou

Você surgia enfim do nada
E me contava uma velha história
Sobre alguém que nunca me esqueceu
quero que sempre esse alguém seja eu...

Não quero ir embora de sua vida
ou mudar
sem ter saída
quero correr para os braços de quem me ama
e ser feliz com uma historia bacana

Todas as vezes quando me sentir mal
Por algo sério ou banal
Você estando perto de mim
isso me fará sorrir

E me contava uma velha história
Sobre alguém que nunca me esqueceu
quero que sempre esse alguém seja eu...

você estando perto de mim
acredito que nunca terá fim
cada momento será marcado
sem encontro inesperado

De dia a esperança marcou
a presença de algo que já passou
a esperança sempre marca
um dia feliz ou banal

por algo serio ou banal
sem que nada me faça mal




Nenhum comentário:

Postar um comentário