quinta-feira, 27 de junho de 2013

Preciso te falar

Preciso te falar....


Será que você tem um tempo para mim ouvir?
a muito tempo tento lhe dizer
que agora eu aprendi a amar
Quero lhe falar de amor
Meu amor por você foi verdadeiro
Coisas que não somem como fumaça

Amor,eu já estou chorando
quando sinto sua falta
meu coração acelera
não sei explicar o porque
isso acontece quando ouço sua voz

O coração tá machucado
Será que você não tem um tempo
A solidão doe muito
não sabia que amar era tão confuso

Quando ouço teu nome
esqueço do mundo la fora e penso so em você

E você nem vem pra me escutar
Se não ligo pra você,diz que te esqueci
mas e mentira
minha mente esta sempre ligada a você
Amor,eu estou sofrendo
Sinta aqui o pulsar de meu coração batendo
ele morre de saudade

Preciso te falar
Será que você tem um tempo para me ouvir?
Quero lhe falar de amor
Coisas que não somem como fumaça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário